Grupo Maria Luísa dá oportunidade de emprego aos jovens
O Grupo Maria Luísa, com sede em Viana, na estrada do Calemba 2, está dar oportunidade de emprego aos jovens.

Terminou hoje no pátio do Centro Comercial Maria Luísa, no município de Viana, em Luanda, a Feira de Negócio e Emprego, promovida pelo grupo empresarial Maria Luísa. Em três dias, mais de dez expositores, apresentaram os seus serviços, estabeleceram parcerias, receberam candidaturas de emprego, bem como participaram de palestras que contou também com a presença em massa de jovens aspirantes a empreendedor. 

 Com aproximadamente trezentos visitantes, em três dias, Gelson Mata, gestor do Centro Comercial Maria Luísa, fez balanço positivo do evento, mostrando-se “satisfeito” com a presença dos jovens. “Houve uma significativa participação dos jovens, no primeiro dia registamos enchente e hoje, sendo o último dia, o número de participantes foi o que esperávamos receber”, disse Gelson Mata, em entrevista à Angola-Online. 

Sendo a população angolana maioritariamente jovem, Gelson Mata deu a conhecer que o Projecto Mais Emprego, do grupo Maria Luísa, através do serviço de restauração, empregou mais de 17 jovens. E, nesta altura está receber candidaturas de emprego para enquadrar novos funcionários atendendo a necessidade e abertura de empreendimentos noutros pontos de Luanda, no próximo ano.

A iniciativa é aplaudida pela jovem estudante universitária Anjela Prata, que sonha ganhar o primeiro emprego no Grupo Maria Luísa. “É uma iniciativa louvável, devemos abraçar com as duas mãos, principalmente nós jovens, pelos níveis de desempregados”.

REAÇÕES

16
   
0
   
3
   
1
   
1
   
1
   
0
   
0