Governo rescinde contrato com empresa de Zenú dos Santos
O Governo angolano liderado por João Lourenço, rescindiu o contrato com a BROMANGOL SA, empresa do filho do antigo PR, José Filomeno de Sousa dos Santos.

A informação tornou-se pública hoje através de uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República. De acordo a nota o contrato com a Sociedade Comercial BROMANGOL SA, de José Filomeno de Sousa dos Santos, foi rescindido porque "existe a necessidade premente de se definir um novo paradigma no exercício da actividade de análises laboratoriais dos produtos destinados ao consumo humano", bem como sobre a Rede Nacional de Controlo de Qualidade.

"A entrada de novos operadores económicos visa a salvaguarda do superior interesse público, a garantia do respeito aos princípios constitucionais da livre iniciativa económica, da economia de mercado e da sã concorrência", refere a nota.

Desde 2012, a BROMANGOL SA era a única empresa no país responsável em análise de Concessão de Obra Pública de Construção e Exploração de Laboratórios de Análises. 

Fonte: Correio da Kianda

REAÇÕES

26
   
1
   
3
   
0
   
4
   
1
   
0
   
0