Gestante perde filho depois de sofrer várias facadas
Angelina Luís Numa, 24 anos, em estado de gestação de nove meses, perdeu a criança após, supostamente, sofrer vários golpes de faca, na sequência de uma rixa com uma vizinha, ocorrida há dias, no bairro Garcia, na zona da Vidrul, município de Cacuaco, em Luanda.

Após as facadas que sofreu, Angelina Numa foi levada de imediato para o Hospital Municipal de Cacuaco, mas, devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral de Luanda.

A gestante foi submetida a uma intervenção cirúrgica, tendo os médicos confirmado a morte do bebé, atingido com dois golpes no crânio.

De acordo com fonte familiar, contactada pelo Jornal de Angola, Angelina Numa continua a receber assistência na Unidade de Cuidados Intensivos (UCI) daquela unidade hospitalar e o seu estado ainda inspira muitos cuidados.

Lúcia Augusta está detida no Comando Municipal da Polícia de Cacuaco. O esposo, Paulo Kaqueta, temendo possíveis represálias da parte da família da vítima, retirou-se de casa ontem, no período da manhã, levando consigo todos os haveres para parte incerta, apurou o Jornal de Angola.

Isabel Domingos “Kassinda” disse ao Jornal de Angola que tudo aconteceu por volta das 23h00, quando as duas mulheres começaram a discutir e, de repente, Lúcia Augusta entrou às pressas em sua casa e retirou uma faca com a qual terá atingido “com dois golpes na barriga da vizinha Angelina Numa, concebida de nove meses.” 

“Elas já têm tido várias divergências por ciúmes, brigas de crianças e, recentemente, devido à quebra de uma taça de vidro”, disse. 

Além de chocar os moradores do bairro, disse “Kassinda”, a acção praticada por Lúcia Augusta” já era esperada, visto que “ela tem vindo a fazer muitas promessas de morte contra a outra.”

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0