George Chikote: "Trump ganhou as eleições muito claramente e não houve intervenções de outros países"
Comércio, segurança e imigração, são as agendas da primeira semana de Donald Trump

As declarações foram feitas pelo chefe de Gabinete do Presidente empossado, Donald Trump, Reince Priebus, adiantando que a primeira semana do seu mandato vai se centrar nos temas relativos ao comércio, imigração e segurança nacional.

Segundo fontes ligadas ao Gabinete Presidencial Norte-Americano, alegam que Reince Priebus, adianta que Trump deve emitir ordens executivas nos próximos dias sobre estes temas.

Por outro lado, o ministro das Relações Exteriores, George Rebelo Chikote, disse esperar por um novo impulso nas relações com os Estados Unidos da América com o Governo de Donald Trump.

O representante angolano no exterior, George Chikote, deixou também fortes elogio ao novo staff do governo Americano, liderado pelo, Donald Trump.

“O Presidente Trump ganhou as eleições muito claramente e tudo o que se diz sobre intervenções de outros países não é tão verdade como se diz. Há que felicitá-lo, primeiro, por ter ganho as eleições e, depois, esperar que comece a trabalhar”, sublinhou o chefe da diplomacia angolana.

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0