Gelson Dala pode deixar liga portuguesa
O angolano Gelson Dala falhou o regresso ao Sporting de Portugal esta época após ter sido enquadrado na equipa que efectuou a pré-temporada, sob liderança do técnico holandês Marcel Keizer.

De acordo com o Jornal Abola, o bicampeão do Girabola pelo 1º de Agosto, não consta da lista dos leoninos seleccionados para o período desportivo de 2019/20, sendo que deverá manter-se no Rio Ave, onde evolui por empréstimo.

Ao serviço daquela formação da primeira liga lusa, tempo depois de ter sido contratado pelo Sporting de Portugal em finais de 2016, o angolano tem se destacado marcando golos importantes, não sendo em vão que foi considerado o homem da época 2018/2019 da equipa de Vila do Conde.

Em entrevista à Angop durante o CAN2019 terminado recentemente no Egipto, o atleta de 23 anos admitiu, em Suez, a possibilidade de vir a representar um outro clube luso ou de rumar para outro país europeu.

Disse, na altura, estar a analisar algumas propostas recebidas por ser seu desejo estar numa equipa em que possa jogar e divertir-se.

Mas Angola-Online sabe que, o treinador do Sporting, Marcel Keizer aprecia as qualidades do avançado angolano, que pode ser ‘arma’ se Dost ou Phellype saírem. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

2
   
0
   
1
   
2
   
0
   
0
   
1
   
0