Futebol. Selecção despede-se do CAN GABÃO 2017
A selecção empatou ontem a um golo na receção à congénere de Madagáscar, em jogo do grupo B de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol
RA

A selecção visitante foi a primeira a marcar, aos 17 minutos, por Bapasy, mas Angola empatou já na segunda parte, aos 55 minutos, por Gelson Dala, avançado do 1º de Agosto.

O jogo serviu para cumprir calendário, visto que Angola e Madagáscar já não tinham quaisquer hipóteses de se qualificarem para a fase final que se disputa em Janeiro de 2017 no Gabão.

A carreira de Angola no grupo B foi uma desilusão, tendo somado apenas uma vitória (4-0 na receção à República Centro-Africana) e dois empates perante a fraca seleção de Madagáscar, que lhe conferem cinco pontos, mais dois do que o seu adversário de ontem.

Com o primeiro classificado a dar o apuramento directo, que será acompanhado por os dois melhores segundos classificados, a decisão do grupo B será entre a República Democrática do Congo, que lidera com 12 pontos, e a República Centro Africana, com 10 pontos.

Domingo desportivo (TPA )

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0