Futebol: Girabola Zap com risco de ficar sem árbitros
Quase metade das equipas não depositam antecipadamente os valores dos juízes das partidas, a federação angolana de futebol (FAF) é obrigado a correr dos seus próprios fundos, mas os clubes não fazem a devolução

Muluta Prata, presidente do conselho central de árbitros de futebol (CCAFAF), avisa que vai chegar o tempo que até a FAF terá dificuldades de pagar.

É preciso dizer isso, que todos os clubes participantes no Girabola aceitaram essa responsabilidade. Agora é importante também que eles assumam a concretização dessa responsabilidade. Aquilo que nós temos estado a ver na reunião em que a federação convoca os clubes para abordar esta matéria, temos ouvido ainda que nem todos os clubes estão a cumprir na risca. Há clubes que estão em dívida, afirmou o Muluta Prata, em entrevista ao Jornal dos Desportos.

Em relação as falhas por parte dos árbitros, o presidente do conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol, pondera ser importante as reclamações dos clubes quando estes sentirem qualquer irregularidade na actuação dos juízes.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0