Funcionários da Mediateca Zé Dú não serão expulsos
O secretario de Estado das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Manuel Homem, assegurou que os funcionários da Mediateca Zé Dú não serão expulsos. A instituição reabrirá portas no sábado.

Alguns funcionários da Mediateca Zé Dú temiam perder o emprego pelo facto de denunciarem o furto de materiais (cadeiras, livros, computadores, viaturas) da instituição pela antiga direcção, bem como por existir actos de nepotismo. Denúncia que acabou por dividir opiniões na Rema (Rede de Mediatecas de Angola), e fez circular informações que davam conta da expulsão de funcionários. 

Na visita efectuada hoje a instituição localizada no município do Cazenga, em Luanda, Manuel Homem, secretario de Estado das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, garantiu aos funcionários que não serão expulsos por se tratar de um “processo de mudança da coordenação.” Por outro lado, fez saber que a Mediateca reabrirá porta aos visitantes neste sábado.

Ontem uma fonte afecta a Mediateca revelou à Angola-Online que a antiga direcção repôs os materiais furtados apesar do acesso a instituição estar interdito.

REAÇÕES

8
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0