Funcionário da Empresa de Águas detido por desvio de equipamentos
Um funcionário da Empresa Provincial de Águas e Saneamento (EPAS), foi detido pelo SIC no Zaire, nesta terça-feira, acusado de desvio de equipamentos de água.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

De acordo com o porta-voz da Delegação Provincial do Ministério do Interior, Carlos Fidel, o acusado (fiel de armazém), subtraía do armazém da Empresa quantidades consideráveis de torneiras e contadores que eram comercializados no mercado paralelo local.

No mesmo dia, segundo ainda a fonte, o SIC deteve um outro cidadão (vendedor ambulante) acusado de estar envolvido no negócio ilícito de recepção e comercialização de peças de torneiras e outros acessórios de água, furtados em quintais por supostos marginais.

Informou que a detenção desses cidadãos resulta de um trabalho investigativo, levado a cabo pelos efectivos do  SIC para acabar com a onda de furto e vandalização de equipamentos de água instalados recentemente nos bairros periféricos.

 “A rede é extensa. Estamos a trabalhar para prender todos aqueles que insistem em furtar e vandalizar os equipamentos de água montados no quadro do novo sistema de abastecimento deste líquido à cidade”, referiu.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0