Fiscal espanca zungueira grávida e deixa a mesma em coma
O triste episódio ocorreu na entrada da rua Brasileira, na famosa SGT, onde um fiscal afecto Administração de Viana, com o colete identificando esta mesma instituição, espancou brutalmente hoje por volta das 13 horas uma zungueira grávida de seis meses deixando a mesma desmaiada no local.

Os fiscais que na altura corriam as zungueiras, agarraram a senhora que por causa da gravidez não conseguiu pôr-se em fuga rapidamente, um deles começou por espancar a senhora que clamava por ajuda e pedia desculpas ao fiscal gritando, ‘’desculpa pai, desculpa pai’’. 

Apesar das desculpas infinitas no meio de choro que comovia a distância as colegas e os citadinos que gritavam ‘’deixa a senhor’’, mesmo assim o fiscal continuou a espancar brutalmente a zungueira com uma vara, sob olhar atento de agentes da polícia nacional que em nenhum momento prestaram socorro a senhora, tendo deixado a mesma somente quando desmaiou. 

Apercebendo-se que a senhora estava desmaiada, os fiscais e os agentes da polícia nacional puseram-se em fuga numa carrinha branca de marca Mitsubishi Canter com a matrícula pouco visível.

Solidárias, as zungueiras socorreram a vítima e levaram-na no hospital municipal de Viana, tendo posteriormente sido transferida para o Américo Boa Vida, onde se encontra desde as 16 horas, em estado de coma.

De lembrar que na mesma zona, duas vendedoras foram violentamente agredidas por fiscais afectos a administração de Viana, na passada quinta-feira, 8, tendo deixado uma delas por sinal em estado de gestação de quatro meses gravemente ferida.

REAÇÕES

9
   
28
   
2
   
0
   
3
   
4
   
5
   
26