Filme angolano «AR CONDICIONADO» estreia na Holanda
O filme AR CONDICIONADO do realizador Fradique, produzido pela Geração 80 fará a sua estreia hoje nas telas internacionais no Festival Internacional de Cinema de Roterdão.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

O cinema angolano estará presente no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, a longa metragem “AR CONDICIONADO”, do realizador Fradique e da produtora Geração 80, terá a estreia hoje, 24 de Janeiro, com mais duas exibições durante o festival.

A 49.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão, na Holanda, traz a estreia mundial de “AR CONDICIONADO”, que está nomeado para dois prémios, nomeadamente, Audience Award e Fipresci Award . O filme narra a história de Matacedo e Zezinha, um guarda e uma empregada doméstica que trabalham no mesmo prédio, no centro da capital Angolana.

 Quando os ares condicionados começam misteriosamente a cair dos apartamentos na cidade, os dois tem a missão de recuperar o aparelho do chefe. Essa missão leva-os à loja de materiais eléctricos semi-abandonada do Kota Mino, que está a montar em segredo uma complexa máquina de recuperar memórias.

Fonte: PLATINALINE

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0