Fernando Heitor tomou posse hoje como administrador do BPC
O novo administrador executivo do Banco de Poupança e Crédito (BPC) de Angola, Fernando Heitor, tomou posse hoje e agradeceu ao Presidente da Republica, João Lourenço, pela nomeação.

Fernando Heitor considera o programa de recuperação do BPC "tem tudo para dar certo", bata "as pessoas colocadas tenham suficiente dedicação, lealdade patriótica e apresentem todo o seu saber para a boa concretização do programa". 

"Não tenho uma varinha mágica, nós todos vamos ter que nos empenhar. A equipa é grande, foi bem escolhida, tem pessoas com valências técnicas e profissionais muito fortes e também vou fazer a minha parte, procurarei fazê-lo com tudo o que eu tenho de melhor, vou-me empenhar e espero que os outros também se empenhem e acredito que vão se empenhar todos e no final vocês irão fazer o julgamento".

O militante da UNITA, agora no Governo, Fernando Heitor, mereceu felicitações do Ministro da Finanças, Archer Mangueira, durante a tomada de posse, destacando "o seu talento, saber, experiência".

Fonte: Voz de Angola | Texto: Igor Silva

REAÇÕES

11
   
2
   
4
   
4
   
3
   
4
   
0
   
1