Fernando da Piedade já respira ar de Moçambique
O presidente da Assembleia Nacional chegou hoje em Moçambique, onde estará durante três dias para reforçar os laços de amizade com o parlamento moçambicano.

Fernando da Piedade, foi recebido pela presidente do parlamento moçambicano, Verónica Macamo. Em declarações à imprensa, Fernando da Piedade, disse que a sua visita visa trocar experiências, e fez saber que as relações com o parlamento moçambicano é saudável, mas manifestou a necessidade de fortificar a relação.

‘’A nossa visita tem como principal objectivo, por força dessa cooperação bilateral, que é boa, mas queremos que seja ainda melhorada. E naturalmente vamos aproveitar a ocasião para trocarmos experiências, sobre exercício de cada um dos nossos parlamentos, e informações sobre a situação política, económica e social dos nossos respectivos países, principalmente a coordenação estratégica dos fóruns internacionais, por forma defendermos interesses que defendam os nossos países e a experiência positiva de cada um dos países, e acima de tudo também melhorar a cooperação no domínio da administração parlamentar, que é boa mas precisamos dar mais espaço especialmente no domínio da formação recíproca’’, disse Fernando da Piedade.

Depois da assinatura da cooperação, Fernando da Piedade Dias dos Santos, vai reunir com o presidente de Moçambique, Filipe Nyusi, para abordar sobre o actual contexto dos dois países.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0