Felisberto Costa apela a reivindicação de política social
O antigo repórter presidencial, Felisberto Costa “KB Gala” apelou a sociedade em geral a reivindicar os programas sociais por parte do Governo.

Em sua página do Facebook, visitada pela Angola-Online, Felisberto Costa, começou por dizer que, os processos judicias, as detenções e as prisões são “muito boas”, mas alerta que “depois, quero ver o país avançar”.   

Com uma política voltada as reformas do Estado, o presidente da República, João Lourenço, tem se empenhado fortemente ao combate contra a corrupção, nepotismo, bajulação e impunidade.  

Para o jornalista Felisberto Costa, a sociedade civil deve reivindicar um Serviço Nacional de Saúde, que seja decente e funcione, um Sistema Nacional de Educação, incorruptível e de qualidade, igualmente um programa nacional de alimentação, com uma fiscalização funcional para que saibamos o que “andamos a pôr na boca”.  

Felisberto Costa, questiona ainda o porquê não haver no sector social e económico uma ligação com às Obras Públicas.  

O jornalista, crítico e ensaísta, Felisberto Costa, foi um dos primeiros repórteres do primeiro presidente de Angola, António Agostinho Neto.

Fonte: Redacção | Imagem só para ilustrar o conteúdo do texto

REAÇÕES

10
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0