FAF atrasa estreia de Ary Papel e Gelson
Segundo a SAD liderada por Bruno de Carvalho, a Federação Angolana de Futebol até ao momento ainda não libertou toda documentação necessária para inscrição dos atletas.

Por este motivo, Ary Papel e Gelson Dala, não defrontaram o Sporting de Braga B, mas tudo indica que com o avançar dos problemas burocráticos, as duas pérolas do futebol angolano, estrear-se-ão com o Portimonense, no domingo, dia 15.

Os dois jogadores são oriundos do campeão do Futebol angolano, 1° de Agosto, e melhores marcadores da edição passada do campeonato nacional (Girabola Zap), onde Gelson facturou 23 golos e Ary Papel, 12 golos. 

Numa altura que o Sporting nega dois milhões de euros do Al-Ahly do Egipto, por Ary Papel, e que ficaria ainda com 30% de uma futura transferência. O dirigente máximo dos leões, esteve igualmente por detrás de outra recusa que foi dada ao pedido de cedência por parte do Nacional da Madeira.

Porém, a sociedade verde e branca acredita que os dois jovens promissores do futebol angolano, contratados recentemente ao 1.º de Agosto poderão valer muito mais num futuro próximo.

Repórter: Pedro Nvakata

REAÇÕES

41
   
5
   
9
   
0
   
2
   
3
   
2
   
0