Exonerado Conselho de Administração da Elisal-EP
O governador da província de Luanda, Sérgio Luther Rascova, procedeu, nesta terça-feira, a exoneração do Conselho de Administração da Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (Elisal-EP).

Em despacho tornado público, indica que o governador criou uma comissão de gestão coordenada pela vice-governadora para os serviços técnicos e infra-estruturas, Elisabeth Rafael.

A comissão tem 60 dias de trabalho, até a nomeação do novo Conselho de Administração.

Em outro despacho, o governador exonerou também Maria do Nascimento, do cargo de directora do Gabinete Provincial da Agricultura, Pescas e Aquicultura, Tchino de Sousa, do cargo de  director do Gabinete Provincial do Ambiente, Gestão de Resíduos Sólidos e Serviços Comunitários, e  António Mutuda, de assessor para a área técnica da vice-governadora.

Foram nomeados José Fernandes, para o cargo de assessor para os assuntos económicos do governador, António Mutunda, como director do Gabinete Provincial do Ambiente, Gestão de Resíduos Sólidos e Serviços Comunitários, e João Catinda como director do Gabinete Provincial da Agricultura, Pescas e Aquicultura.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0