“EUA vão pagar caro” advertiu a Coreia do Norte
A advertência foi feita este sábado, por parte do governo, norte-coreano, liderado por Pyongyang, ao afirmar que “os EUA vão pagar caro se voltarem a incluir a Coreia do Norte na lista dos países patrocinadores do terrorismo”

"Os Estados Unidos vão perceber quão caro vão ter de pagar pelas suas acusações infundadas contra a digna" Coreia do Norte no caso de voltarem a incluir o país na lista negra do terrorismo, advertiu o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros norte-coreano citado pela agência oficial KCNA.

O porta-voz da diplomacia norte-coreana atirou ainda duras críticas sobre o estado Norte- americano, alegando que o tempo da opressão já tivera terminado.

"Já lá vai o tempo em que os Estados Unidos podiam aleatoriamente estigmatizar e oprimir aqueles países que incorriam no seu descontentamento, enquanto tinha o mundo sob o seu controlo", argumentou o mesmo responsável.

Essas ameaças reflectem o mal estado que as duas potências mundiais enfrentam ao longo dos tempos. Um dos exemplos recentes foi a ameaça registado em Outubro passado, protagonizado pelo estado norte-coreano .

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0