"Eu não trabalho com a minha família", Isabel dos Santos
A empresária angolana Isabel dos Santos, em entrevista à CNN, falou do seu percurso profissional enquanto empresária e afirmou que “não trabalho com a minha família, nem nunca trabalhei”.

A filha mais velha do ex-PR, José Eduardo dos Santos, Isabel dos Santos, afirma que é uma empresaria “estabelecida e independente que aposta e investe no seu país”, fundou a sua própria empresa aos 21 anos e sempre foi independente. 

Em entrevista, acompanhada pela Angola-Online, questionada se o nepotismo teve um papel importante no seu sucesso, Isabel dos Santos, responde que “quando se trabalha em ambiente privado” não interessa quem são os nossos país. E ela, sempre trabalhou em ambiente privado. 

E sobre as reformas que o actual presidente da República tem levado a cabo, a empresaria diz que compreende as necessidades do novo Governo e termina a entrevista dizendo que “hoje temos um Parlamento, e o Parlamento funciona. Temos um novo Governo, o novo Governo funciona. Estamos a progredir”. 

Angola-Online sabe que a Isabel dos Santos, continua entre os mais ricos do mundo. 

A empresária tem uma fortuna avaliada em 2,3 mil milhões de dólares (cerca de dois mil milhões de dólares) surgindo na posição 1.008 da lista compilada pela revista Forbes.

Assista a entrevista na integra: 

REAÇÕES

1
   
1
   
5
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0