Enfermeiro detido por furto de medicamentos
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve um enfermeiro de 45 anos de idade, que trabalhava no centro de saúde da comuna do Caiundo, na província do Cuando Cubango, por ter retirado de forma ilícita medicamentos daquela unidade hospitalar.

No comunicado, enviado à fonte da Angola-Online, o SIC de Menongue, faz saber que o suspeito foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), graças a cooperação da população que efetuou a denúncia dos actos perpetrados pelo enfermeiro que comprava os medicamentos. 

O porta-voz local do SIC, Paulo Dias de Novais, felicitou a cooperação da população na denúncia dos crimes e acrescentou que tal prática tem facilitado o trabalho das autoridades policiais na província do Cuando Cubango.

De salientar que, no mês passado, a Angola-Online, publicou uma matéria que dava a conhecer a expulsão de um médico coreano, especialista em ortopedia, que cobrava entre 75 a 80 mil Kwanzas aos pacientes, por cada intervenção cirúrgica, isto no hospital do Lubango.

Angop e Redacção da AO

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0