Embaixada Americana abre candidaturas para líderes estudantis angolanos
A embaixada dos Estados Unidos de América em Angola, abriu as candidaturas para o programa de estudo nos institutos dos EUA (SUSI) para líderes estudantis.

De acordo com o comunicado que Angola-Online teve acesso através das redes sociais, os candidatos devem ter a idade compreendida entre os 18 e 25 anos de idade, falar fluentemente a língua Inglesa, e frequentar o ensino superior. 

“O estudo dos institutos dos EUA (SUSI) para líderes estudantis são programas académicos intensivos cujo objectivo é fornecer a grupos de líderes universitários uma compreensão mais profunda dos Estados Unidos, bem como aprimorar as suas habilidades de liderança”, lê-se na nota.

Segundo o mesmo comunicado, os candidatos terão uma experiência académica de quatro semanas e uma viagem de estudo de uma semana a outro Estado norte-americano, sessões de liderança e actividades de serviço comunitário, bem como interacção com cidadãos americanos.

Para mais informações sobre ao programa de intercâmbio e os requisitos necessários para candidatar-se, deve aceder ao site: Para mais informações

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1