Em seis meses Sebem será uma nova pessoa
O médico Alexandre, da clínica Vila Estoril, onde o músico Sebem está em tratamento, avançou a possibilidade do músico voltar andar e a falar daqui à seis meses.

Confiante na recuperação de Sebem, o médico Alexandre acredita na rápida recuperação do autor do sucesso musical ‘’A felicidade’’, pelo seu forte espírito de querer melhorar.

‘’O Sebem entende tudo que você lhe fala, conhece tudo que aconteceu na sua vida… o Sebem está consciente’’, garantiu o médico, acrescentando ‘’o problema dele é na comunicação e para andar’’.

Em declarações ao programa ‘’Só as Melhores’’, apresentado por Almir Agria, o médico do Sebem garantiu ainda ‘’não sou Deus para decidir a vida de alguém… mas com a minha experiência como médico, em seis meses ele vai ter grandes melhorias’’.

Man Sibas, como também é carinhosamente tratado, começou a fazer as consultas na clínica Estoril, e brevemente será acompanhado também por profissionais de uma outra clínica onde fará fisioterapia. Vários angolanos e não só estão a se solidarizar com músico. No último sábado, o cabeça-de-lista do MPLA, João Lourenço, visitou o músico, ofertou-lhe electrodomésticos e prometeu ajudá-lo no tratamento.

De lembrar que a campanha de solidariedade para com o músico, é uma iniciativa dos jornalistas Miguel Neto e Almir Agria.

REAÇÕES

17
   
0
   
4
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0