Edir Macedo desencoraja mulheres a fazer faculdade
O Bispo da Igreja Universal Edir Macedo, fez comentários durante um culto público, num vídeo a circular nas redes sociais, que desencorajam as mulheres e fieis da sua igreja, no tocante a frequência do ensino superior, para que estas não venham a ser cabeças em seus lares futuros.

De acordo com a fonte da Angola-Online, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da rede Record, Edir Macedo, foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais nestes últimos dias e não pelas melhores razões. "Medieval", "Preconceituoso", "Machista", estas são algumas das palavras que se fazem soar nas redes sociais.

Num vídeo que anda a circular pela Internet, nomeadamente no Twitter, vê-se o bispo a falar, durante um dos seus cultos, sobre a educação das filhas, Cristiane e Vanessa, que aparecem nas imagens acompanhadas com os respectivos maridos. 

A polémica surgiu ao falar que não permitiu que fossem para a faculdade justificando que não poderiam ser mais inteligentes que os futuros maridos.

"Eu quero que as minhas filhas casem com macho. Um homem que tem que ser cabeça. Eles têm que ser cabeça. Porque se eles não forem cabeça o casamento deles está fadado ao fracasso", explicou. 

Fonte: MNS Notícias

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1