Director do Lille considera Show um jogador inteligente
Manuel Luís da Silva Cafumana “Show”, jovem e promissor médio defensivo da selecção angolana de 20 anos de idade, contratado por 5 anos pelo Lille, de França, é considerado pela imprensa local como jogador com "uma boa inteligência no passe".

O médio formado pelo 1º de Agosto, que reforçou o Lille, equipa da primeira divisão do campeonato francês. Segundo a imprensa francesa, o jovem jogador angolano foi acompanhamento a longo prazo pela célula de recrutamento. 

"Ele é um jogador jovem, mas já é muito forte no meio-campo, em uma posição de recuperação de balão. Ele tem uma boa inteligência no passe, bem como na velocidade de execução”, escreveu a fonte da Angola-Online, citando director-geral do Lille, Marc Ingla. 

De acordo ainda o responsável do clube, a promessa angolana enquadra-se nos projectos do clube, “achamos que ele tem muito espaço para melhorias e que nosso projecto o ajudará a se desenvolver. Apesar de sua pouca idade, a Show também tem uma boa experiência, já que é internacional”.

“Sabemos que levará algum tempo para se adaptar à França e ao seu estilo de jogo, mas estamos confiantes de que ela se aclimatará rapidamente ", disse

Show é o terceiro futebolista formado no 1º de Agosto a ser contratado por clubes europeus nos últimos quatros anos. Ary Papel e Gelson Dala rumaram para o Sporting de Portugal, em 2016. 

Fonte: Ligue 1 Conforama

REAÇÕES

6
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0