Depois de muitos tumultos “greve dos taxistas é cancelada”
A Nova Aliança dos Taxistas de Angola, liderado por Geraldo Wanga, decidiu cancelar a greve que estava prevista para segunda-feira, depois de chegar a um consenso com a Casa Civil da Presidência da República.
RA

“Chegamos a um acordo. São mil paragens e valeu apenas o esforço da nossa parte. Esperávamos 320 paragens mas acabamos de ganhar mil. Não vai haver mais paralisação na segunda-feira’’, disse Geraldo Wanga.  

O presidente da Nova Aliança diz que a própria associação vai sugerir os locais onde serão instalados as paragens, mas caso o problema não for resolvido, Geraldo Wanga disse que os taxistas vão paralisar as suas actividades sem aviso prévio.

“Esperamos que haja responsabilidade por parte das autoridades em cumprir as promessas. Se não cumprirem as promessas, vamos tomar outras medidas porque já sabemos seremos cobrados pelos nossos associados. As medidas serão repentinas, e sem qualquer aviso”, alertou o presidente da aliança dos Taxistas.

Para concluir, o líder da Nava Aliança dos Taxistas, disse que enquanto os candongueiros esperam a conclusão da sinalização das paragens de táxi, a polícia terá o dever de cumprir com as exigências dos taxistas e não interpelar sem necessidades os motoristas.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0