Denúncia: Marginais altamente perigosos são soltos em troca de 10 mil kwanzas
O município do Kilamba Kiaxi, considerado pelos munícipes como sendo um dos mais perigosos de Luanda, durante o mês em curso, a Polícia Nacional desenvolveu operações que resultaram na detenção de dezenas de marginais, que acabaram por ser soltos por 10 mil kz.
Arquivo

De acordo com uma fonte anónima, uma das mães desses jovens passou o segredo a outras mães, que consistia no pagamento de dez mil Kwanzas à Polícia Nacional do Kilamba Kiaxi, para que esta pusesse em liberdade os jovens detidos. 

Este acto causou surpresa por parte dos munícipes, considerando mesmo que os marginais soltos, são considerados “ perigosos”, por dedicarem-se à prática de crimes de violação, roubo e assaltos a mão armada.

“Estamos aterrorizados”, desabafou um cidadão que, viu a sua filha a ser violada por um dos delinquentes que estava detido na esquadra policial conhecida como ‘’esquadra da mamã gorda.’’

No entanto, o município do Kilamba Kiaxi tem como áreas perigosas: Mufulama, Mamã Gorda, Bairro Malanginho, Golfe 1 e Golfe 2 (Maria Eugenia Neto, Lixeira e Vila Estoril), onde os assaltos à mão armada são constantes.

RA

REAÇÕES

2
   
10
   
0
   
0
   
6
   
3
   
9
   
3