Denúncia: Cidadã espancada brutalmente por agente da polícia em Portugal
A informação chegada à nossa redacção, hoje, segunda-feira, dá conta de que um alegado vídeo, posto a circular nas redes sociais, mostra a violência a que a cidadã angolana, Cláudia, foi submetida por um agente da Polícia de Portugal.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, no vídeo, vê-se o agente a maltratar a cidadã, segundo relata a sobrinha da ofendida, cuja agressão foi protagonizada por dois agentes, sendo que, um deles nem estava de serviço.

"Estou muito revoltada. Ontem (domingo) por volta das 20h00, a minha tia Cláudia foi agredida brutalmente por polícias, sendo que o primeiro polícia nem de serviço estava . O Pior, à frente da sua filha, uma menor de 8 anos que está muito traumatizada. A minha tia está visivelmente irreconhecível. Uma mulher com uma criança passar por tamanha agressão e humilhação é muito triste e deplorável, só penso uma coisa, será que estes homens vieram de uma mulher? terão irmãs e filhas ??" questionou.

O motivo, de acordo com a familiar, foi que ela, Cláudia, discutia com o motorista, mais tarde, ela estava ao telemóvel e o motorista pensava que o que ela (Cláudia)falava ao telefone era acerca do mesmo. "Chamou a polícia e aconteceu este pesadelo.Nós queremos justiça e já fomos a trás obrigado mamadu", lê-se no post.

Fonte: Na Mira do Crime

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
4
   
0
   
2
   
0
   
3