De dedos pintados angolanos aguardam ansiosos pelos resultados
É com sorriso no rosto e dedos pintados que muitos angolanos esperam em clima harmonioso o resultado das eleições gerais.

Depois de votar, muitos cidadãos estão aguardar ansiosamente pelos resultados das eleições gerais, que decorre hoje em todo país. Nas ruas de Luanda, é visível o número de cidadãos que já exerceram o seu dever de cidadania, e agora estão em convívio com amigos e familiares. 

Na ronda que está ser feita pela Angola-Online, encontramos no bairro Caop B, em Viana, um grupo de jovens que depois de votar disputam uma partida de futebol, mas, ansiosos pelos resultados.

“As eleições são uma festa, por isso, depois de votar organizamos uma partida de futebol para contribuir para festa da democracia. Apesar das diferenças partidárias, somos irmãos e vivemos na união”, disse Joaquim Gonçalves, um dos organizadores da partida de futebol.

Noutro ponto de Luanda, na rua da Comissão do Cazenga, vários são os jovens que depois de votar organizaram-se para conviver enquanto aguardam pelos resultados que serão divulgados amanhã. Já outros cidadãos preferem aguardar pelos resultados em casa junto da família.

As Assembleias de Voto abriram hoje as 7 horas e fecham as portas pelas 18 horas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0