Daniel Alves chama dirigentes do Barcelona de falsos e ingratos
O antigo lateral do Barcelona, Daniel Alves em entrevista ao jornal espanhol "ABC", abordou vários temas e deixou duras as criticas a direcção do antigo clube, “os actuais dirigentes do Barcelona não têm a mínima ideia de como tratar os futebolistas”.
DR

A saída do lateral para a Juventus, a custo zero, trouxe alguma polémica e Dani Alves culpa a direcção do clube por essa situação.

“Sair do Barcelona a custo zero foi uma surpresa com classe. Durante as minhas últimas três temporadas ouvi sempre que Alves se ia embora, mas nunca ninguém da direcção me disse na cara. Foram muito falsos e ingratos. Não me respeitaram. Só me ofereceram contrato de renovação quando a sanção da FIFA impediu de contratar jogadores. Os actuais dirigentes do Barcelona não têm a mínima ideia de como tratar os futebolistas’’, disse Dani Alves em entrevista. 

E sobre a sua relação com o craque português, Cristiano Ronaldo, o internacional brasileiro culpabilizou a imprensa pelos momentos menos bons com CR7.

“O meu desentendimento com Cristiano Ronaldo foi por culpa da imprensa. Se as pessoas soubessem o quanto respeito Cristiano Ronaldo… Vou repetir para que fique claro. Respeito muito Cristiano Ronaldo, pai de Cristiano júnior, filho de Dolores e de José. Quando disse que ele ao ter demasiado protagonismo ia acontecer que nas vitórias seria elogiado, mas nas derrotas muito criticado, disse de um modo muito respeitoso. Penso que o mesmo acontece com Messi e Neymar. A minha reflexão não foi para dizer mal dele. A Imprensa vendeu essa informação de outro modo, disse que falei mal dele e Ronaldo acreditou”, explicou.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0