Cristiano Ronaldo humilha Bayern
O craque português, Cristiano Ronaldo, foi mais uma vez decisivo na qualificação do Real Madrid para as meias-finais da liga dos campeões, ao marcar três golos na victória frente o Bayern de Munique, por 4-2.
DR

Num jogo típico de uma final, entraram em cena uma das melhores equipas da Europa, e do mundo, por um lado, Real Madrid e por outro Bayern Munique. As duas equipas entraram no jogo com um único pensamento, a vitória.

Primeiro sinal desta pretensão aconteceu somente na segunda parte, quando o avançado Lewandoski concretizou na marcação de grande penalidade. A reação do Real não tardou, Cristiano Ronaldo restabeleceu o resultado minutos depois.

Quando tudo se adivinhava numa qualificação da equipa madrilena, Sérgio Ramos marca na sua própria baliza e coloca a partida no prolongamento.

A partir daí, o Real Madrid carregou no acelerador e, Cristiano Ronaldo, numa noite inspirada, marcou mais dois golos, para fechar com a qualificação, Marco Arsenso, numa jogada bem desenhada, protagonizou um excelente jogo e fechou para 4-2 o resultado final.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0