Criminosos fogem com dois milhões de kwanzas
O índice de criminalidade na cidade capital continua a ganhar espaço. Um cidadão nacional foi assaltado ontem, no Distrito da Ingombota, em Luanda, por um grupo de criminosos, quando saia de uma dependência bancária

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade

Após uma denúncia feita por cidadãos que presenciaram o roubo, uma patrulha motorizada em serviço, nos arredores, em perseguição e tiroteios resultou na detenção de 3 dos 6 suspeitos.

A fonte da Angola-Online revela que, um dos suspeitos empunhou uma arma de fogo contra as forças policiais e em resposta foi alvejado nos membros superiores com dois tiros, sendo que os três suspeitos a abordo da motorizada meteram-se em fuga com os valores monetários.

Segundo a polícia, os outros 3 criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro no valor de dois milhões de kwanzas.

Na posse dos suspeitos, foram retiradas uma pistola e a viatura usada pelos supostos meliantes, persumivelmente roubada.

As autoridades policiais, em Luanda, não revelaram a identidade dos suspeitos, mas prometem o fornecimento de mais dados sobre o delito.

Redacção | Fonte: Jornal de Angola | Revisão: Carlos Maneco | Foto: Arquivo

Assista o vídeo:

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0