Criminalidade no Kilamba aumenta assustadoramente, moradores clamam pela intervenção policial
Os moradores da centralidade do Kilamba, lançaram um apelo hoje a Polícia Nacional, para que os salve da crescente onda de criminalidade que tem se registado naquela zona de Luanda.
Arquivo

Em declarações ao jornal de Angola, o porta-voz da Polícia Nacional na Província de Luanda, Mateus Rodrigues, fez saber que a polícia recebeu a nota enviada pelos moradores e mereceu rapidamente apreciação da PN de Luanda.

Na missiva constam diversos crimes, desde o furto até ao roubo de 14 viaturas naquela localidade. O porta-voz da polícia em Luanda, Mateus Rodrigues, aconselha a população a continuar a colaborar com as autoridades a fim de terminar com a onda de criminalidade que tem assolado o Kilamba e outras localidades da capital.

“ Apelamos à toda população de Luanda, a continuar a colaborar com a Polícia a fim de determos todos os criminosos que têm abalado com a nossa tranquilidade”, apelou Mateus Rodrigues.

O porta-voz lembrou que os crimes registados na Centralidade do Kilamba, têm ocorrido em toda extensão da capital e a polícia nacional intervirá para restabelecer a ordem e a tranquilidade.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
4
   
2
   
1