Coreia do Norte tem a cura do VIH/Sida
A confirmação foi feita pelo líder norte-coreano, Kim Jong-un, garantido que os cientistas do seu país, têm em posse uma vacina com a capacidade de combater o vírus VIH/Sida, o Ébola e de curar várias doenças cancerígenas.

De acordo com um comunicado divulgado pela agência noticiosa da Coreia do Norte, a vacina é uma composição de substâncias naturais, como por exemplo, a planta de ginseng e outros ingredientes que não são revelados.

"Os cientistas inseriram elementos raros da terra em plantas de ginseng aplicando micros fertilizantes nos campos de cultivo da planta", explica o médico norte-coreano Jon Sung Hun, em declarações à agência noticiosa daquele país. "Reconhecemos que a injecção previne diferentes epidemias malignas", concluiu.

As informações avançam também que, foram feitos estudos em África com mesma vacina, onde os resultados foram positivos em doentes portadores do vírus VIH/Sida.

Sendo que, todos os doentes que participaram no teste sentiram melhorias de saúde sendo que 56% ficaram, alegadamente, completamente livre do vírus e 44% notaram uma melhoria significativa da sua condição de saúde.

“Kumdang-2" é o nome dado a vacina pelo presidente norte-coreano, Kim Jong-un, o mesmo custará 49 dólares (uma embalagem com duas injecções).

REAÇÕES

153
   
29
   
47
   
11
   
27
   
20
   
12
   
8