Continuo a investir em Angola e acreditar nos angolanos, disse Isabel dos Santos
A empresária angolana Isabel dos Santos, afirmou que vai continuar a investir em Angola e “acreditar nos angolanos e os seus talentos”.

Depois do Presidente da República, João Lourenço, ter lamentado o seu posicionamento na última quinta-feira, onde a engenheira mostrou-se “desencorajada” em investir em Angola. Isabel dos Santos garante que vai continuar a investir no país, prova disso é o seu novo empreendimento. 

“Aqui está em construção mais um empreendimento que vai gerar mais empregos para jovens e oportunidades para os pequenos e médios produtores escoarem e venderem os seus produtos”, revelou Isabel dos Santos na rede social Facebook visitada pela Angola-Online. 

A empresaria que é uma das figuras mais respeitadas em África, mostrou-se envolvida em apoiar sempre “outros empresários, e produtores e gerar mais iniciativas”.

“A produção nacional é a única forma de baixar preços. Nesta obra trabalham com afinco mais de 100 bons técnicos angolanos que constroem com qualidade, e no final do dia vão para suas casas com orgulho e determinação de fazer parte do crescimento de Angola”, escreveu.

Redacção da Angola-Online

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0