Contentores substituem administração de Talatona
Dois contentores foram colocados nesta segunda-feira, para substituir as infra-estruturas da Administração Municipal de Talatona em Luanda, após um incêndio de grandes proporções, ocorrido no último sábado, ter destruído as antigas instalações.

O administrador adjunto para a área Económica e Financeira, Francisco de Brito, disse que, em parceria com a Empresa Nacional de Distribuição de Energia Eléctrica (ENDE), estão a ser feitas instalações de ar acondicionado e casas de banho nos contentores, para que entrem de imediato em funcionamento.

Segundo Francisco de Brito,  nestes contentores vão funcionar as áreas jurídicas, cultura, infraestrutura, energia e água, antigos combatentes e registos.

Quanto aos prejuízos, o responsável disse que estão a ser avaliados, mas que grande parte do mobiliário e documentos foram consumidos pelo fogo, excepto os gabinetes do administrador municipal e seus adjuntos por terem a estrutura em alvenaria.

O incêndio, que não causou vítimas humanas foi, provavelmente, provocado por uma instalação eléctrica feita nas estruturas da administração municipal para alimentar uma Feira de Artesanato decorrida sob a égide das autoridades locais.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0