Confronto com a polícia resulta em morte de dois meliantes
Um confronto com a polícia, resultou na morte de dois supostos meliantes, que se faziam transportar numa motorizada, armados com uma AKM, na noite desta quarta-feira, no distrito da Maianga, em Luanda.

Anúncio

Anúncio

A acção ocorreu às 19h40 minutos, nos arredores do Mercado da Madeira, nas proximidades da Avenida 21 de Janeiro e do Nosso Centro.

De acordo com uma nota de imprensa do comando provincial da Polícia Nacional,  nesta quinta-feira, uma patrulha interpelou os dois jovens, que seguiam numa motorizada, mas estes desobedeceram e puseram-se em fuga no interior do bairro.

Na perseguição, adianta a nota, um dos elementos empunhou uma arma do tipo AKM e começou a disparar contra os polícias, que na reacção, os agentes policiais alvejaram mortalmente os indivíduos.

As autoridades policiais redobraram os apelos aos cidadãos para não revidarem quando forem interpeladas pela polícia e a seguirem as suas instruções, independentemente das circunstâncias e da situação em que se encontrem.

Há uma semana, um taxista que fazia a rota Gamek/Fubu foi  baleado mortalmente depois de uma perseguição policial, nas mesmas circunstâncias.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

49
   
1
   
1
   
0
   
1
   
5
   
0
   
4