Concorrência na procura de ingressos obriga transferência do show dos Lambas
A grande concorrência na procura de ingresso que se regista ao longo dos dias, obrigou a transferência do show 18 anos de carreira dos Lambas, da Cidadela para os Coqueiros em Luanda.

Anúncio

Anúncio

Devido à forte demanda dos ingressos, o espetáculo cuja realização estava prevista para o pátio da Cidadela Desportiva, vai agora acontecer no Estádio dos Coqueiros, no dia 21 de Dezembro, segundo adiantou a Sambi Eventos, organização do referido show.

O grupo que teve maior record de vendas de discos na cidadela em 2009, tenciona repetir a história, mas dessa vez, com a realização de um espectáculo, porém, num local diferente.

Apesar de já não estarem juntos desde 2014, Os Lambas constitui um dos melhores grupos de Kuduro de todos os tempos, e com uma legião de fãs muito ampla pelo país inteiro e além-fronteiras.

Nagrelha e Bruno King seguem carreira a solo, mas fizeram questão de se juntar para celebrarem os 18 anos de carreira do grupo e relembrar alguns sucessos como “Combio”, “Quatro”, “Rebenta”, “Mexer o bumbum”, “Dança Zema” e muitos outros.

Fonte: Platina Line

REAÇÕES

COMENTÁRIOS