Comandante da Polícia assassinado por marginais em Viana
O Comandante da Esquadra da Boa-Fé, no município de Viana, Inspector-Chefe, Manuel António Luamba perdeu a vida, ontem, vítima de assassinato com arma de fogo, efectuado por marginais, durante um trabalho de patrulhamento no bairro Belo-Monte.

O incidente ocorreu no decorrer de um serviço conjunto, com os efectivos do Comando Municipal de Cacuaco, quando se depararam com os supostos meliantes que assaltavam peões e automobilistas na via pública.

"O nosso efectivo foi assassinado em pleno exercício laboral. Naquele momento o comandante se encontrava com a patrulha da polícia a efectuar serviço de giro com a patrulha e apeado naquele perímetro", disse Nestor Goubel, em declarações a outra nossa fonte.

Refira-se que, a Polícia Nacional e o Serviço de Investigação Criminal (SIC), prosseguem com investigações, a fim de se localizar e deter os implicados.

A fonte a nossa fonte revela ainda que, a zona onde foi assassinado o comandante é bastante perigosa e tem sido palco de confrontos entre as forças da ordem e os marginais.

Fonte: PN e NJ

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3