Clássico sem energia e golos
O Petro de Luanda e 1º de Agosto protagonizaram neste sábado, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, o clássico número 73. As duas equipas terminaram empatadas a zero e foram surpreendidas pelo apagão no estádio enquanto decorria o jogo.

Num jogo bem disputado e com bastante intensidade, as duas equipas não souberam tirar proveito das oportunidades criadas e permitiram o empate se mantiver até ao soar do apito do intervalo.

No reatar da partida, a equipa militar entrou pressionaste, mas não conseguiu concretizar as suas investidas, por culpa dos homens da defesa petrolífera.

Quando se aproximava o minuto 30 da segunda parte, surge o inesperado. Um corte de energia eléctrica no estádio. Situação esta que ficou resolvida 11 minutos depois. Mas nem com o apagão da electricidade as duas equipas conseguiram tirar proveito do descanso. A partida terminou empatada a zero.

Com o empate, as duas equipas perderam a possibilidade de se posicionarem na liderança do campeonato, que tem o Kabuscorp como líder com 20 pontos, segundo 1º de Agosto com os mesmos pontos, e o Petro vem a seguir na terceira posição com 19 pontos.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0