Clarence Seedorf afastado do comando da selecção camaronesa
Num comunicado feito nesta semana, a Federação Camaronesa de Futebol (FECAFUT), anunciou o fim do contrato feito com o ex-jogador.

Em causa estão os maus resultados obtidos pela selecção e o afastamento prematuro do CAN 2019. A selecção camaronesa chegou ao Egipto, palco do CAN, como favorita, mas os planos foram interrompidos pela Nigéria que a derrotou (3-2).

Em nove partidas como treinador dos “Leões Indomáveis”, Seedorf ganhou apenas três jogos desde Agosto, quando assumiu o cargo.

Com dois anos pela frente para poder se preparar, a selecção camaronesa tem uma tarefa difícil para reconstruir o forte poderio que nos habitou, para sim poder mostrar na próxima edicção da Copa Africana das Nações, organizada por eles.

Com os dias contados, e com apenas quatro seleções restantes na maior competição africana de futebol, muitas federações vão ajustando contas com o fraco desempenho das suas equipas. A federação da Guiné também terminou a relação com o treinador belga Paul Put, justificando “resultados insatisfatórios”.

O CAN terá o seu desfecho está sexta-feira, numa partida entre às selecções do Senegal e Argélia.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0