Cidadãos detidos por tentativa de burla
O Serviço de Investigação Criminal, na Lunda Norte, deteve na semana finda, dois cidadãos nacionais supostamente envolvidos em crimes de burla por defraudação no município do Cuango.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com uma nota do órgão neste domingo, os acusados foram detidos quando tentavam desviar dois milhões, 700 mil kwanzas de um comerciante da localidade  de Cafunfu.

O facto ocorreu quando o proprietário do dinheiro pediu ajuda a um dos implicados, por sinal pessoa próxima a si, para que se deslocasse a Cafunfu receber os referidos valores monetários e levar para  Xá-Muteba onde se encontrava, tendo o suposto burlador alertado o seu comparsa, para tentativa de burla e/ou desvio.

O lesado aguardou horas para recepção dos valores, facto que não se concretizou e resolveu imediatamente denunciar o caso à Policia Nacional que numa acção conjunta com o SIC procederam a detenção dos supostos burladores.

O caso, de acordo com a fonte da Angola-Online.net, já foi remetido à Procuradoria-Geral da República para os devidos efeitos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0