Cidadão recebe chamada para socorrer o pai e é morto por meliantes
O cidadão de 47 anos de idade, que terá recebido uma chamada telefónica para socorrer o seu pai, que supostamente estava a ser assaltado em casa, foi morto por meliantes, em plena via pública, na madrugada desta sexta-feira, no Huambo.

Publicidade

Publicidade

O facto deu-se depois de a vítima ter recebido uma chamada telefónica de seu próprio pai informando que estava a ser alvo de assalto na sua residência e, dando relevância ao caso, Elias Mário Tchela Candonga resolveu deslocar-se, onde pelo caminho foi surpreendido pelos supostos marginais.

O documento indica que diligências estão a ser feitas para a detenção dos presumíveis autores que dispararam contra o cidadão, e posteriormente, o esclarecimento que se impõe, visando a responsabilização criminal.

Por outro lado, a Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), detiveram um cidadão acusado de burla por defraudação no valor de um milhão e sessenta mil kwanzas, a uma cidadã portuguesa, de 41 anos de idade, residente no bairro Académico, centro da cidade do Huambo, que pretendia trocar o valor em Euros e deparou-se com este suposto funcionário do banco Millenium Atlântico.

No total, as forças encarregues pela manutenção da ordem e tranquilidade pública detiveram, entre 11 a 14 deste mês, 53 cidadãos, por suposto envolvimento em 58 crimes diversos, com a retirada, em alguns deles, de uma arma de fogo do tipo AKM e variedades diversas de utensílios domésticos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0