Cidadão morre após competição de consumo de whisky
O cidadão de 22 anos de idade, Frederico Camumba, morreu por intoxicação alcoólica, no Hospital Central do Huambo, após ter participado de uma competição entre amigos.

Segundo fonte da Angola-Online.net, o caso ocorreu  nesta quarta-feira, quando um grupo de amigos, que se encontrava a conviver no bairro da Chiva, decidiu apostar mil kwanzas para quem conseguisse ingerir 24 pacotes de whisky da marca “The Best”.

Durante a mesma, Frederico Camumba acabou por cair inanimado no local e, mais tarde, perder a vida já no Hospital Central do Huambo, na sequência de uma evacuação de emergência do posto médico da Chiva.

Como resultado ainda da competição, um outro jovem, Matinho Kambueti, de 29 anos de idade, encontra-se internado no Hospital Central, por intoxicação alcoólica, após se ter sentido mal no local.

Inconsolada com o infausto acontecimento, a mãe da vitima mortal, Maria Augusta, referiu que, apesar dos constantes avisos da família, o malogrado frequentava, de forma regular, o recinto.

Em declarações, o chefe do posto policial da Chiva, Alberto Rogeiro Lameirão, disse que casos do género, de jovens a competir por bebidas alcoólicas, têm sido constantes, apesar de ser este o primeiro que resultou em morte, e acrescentou que a policia deteve, até o termino das averiguações, o promotor do dito concurso.

Fonte: TV Livre Angola

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
4
   
2
   
1
   
4