Cidadão mata ex-namorada por esta o ter deixado
O cidadão conhecido por Alcides Pedro Mutuza, matou a sua ex-namorada, na localidade do Luanda Sul, município de Viana, província de Luanda, por alegada insatisfação do fim do relacionamento que ambos mantinham.

Segundo fonte da Angola-online, o facto que vitimou Jael Tamara, ocorreu quando a malograda se encontrava junto à bombas de combustível, no Luanda Sul com amigas, a comemorar o aniversário de um amigo, na última sexta-feira. 

O acusado, acrescenta a fonte, encontrou as amigas reunidas e manifestou o interesse de dialogar com Jael mas tendo esta resistido, o cidadão retirou a bolsa a força e a afastou do seio das amigas para ter espaço e efectuar o atropelamento, seguido de fuga até a data actual.

Após o atropelamento a cidadã foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Luanda onde veio a falecer ontem, segunda-feira, por não resistir dos ferimentos graves. 

As declarações da família da vítima, dão conta de que Alcides e Jael, terminaram um relacionamento recentemente, que o acusado não consentiu a decisão da vítima, por este motivo o jovem havia declarado que se não tivesse voltado para ele, não seria de mais ninguém, situação que terá contribuído no acto.

Redação/ Redes Socias.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
2