Cidadão fere homem com golpes de catana por  ciúmes
O cidadão de 57 anos de idade, foi detido na província do Zaire, após ter efectuado golpes de catana, a um homem que encontrou em sua residência, na tentativa de acto sexual com a sua mulher.

A agressão ocorreu no bairro Zulu, município de Mbanza Kongo, no Zaire, quando o agredido de 46 anos de idade, estava prestes a consumar o acto sexual.

Segundo fontes, dias antes o homem já havia recebido “alertas da vizinhança, que davam conta da existência de relação amorosa entre a esposa e o referido cidadão, que repetidas vezes, aproveitava-se das ausências do marido, que “ia sempre à caça à noite”.

Na terça-feira à noite, o agressor regressou a casa de forma inesperada e quando entrou na sala “escutou gemidos provenientes do seu próprio quarto”, disse a fonte, reforçando que o caçador recorreu a uma catana e surpreendeu o casal, tendo desferido vários golpes nos ombros do rival.

Devido aos ferimentos, o agredido foi transportado por moradores do bairro, para o Hospital Municipal do Cuimba, onde recebe assistência médica e medicamentosa, enquanto o agressor foi encaminhado para uma unidade da Polícia Nacional naquela região.

O porta-voz da Polícia Nacional do Zaire, Luís Bernardo, disse que o agressor é acusado do crime de ofensas corporais graves e o caso deverá ser remetido para o Ministério Público para a formalização do processo-crime.

Fonte: JAOnline

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0