Cidadão é morto ao reconhecer assaltante
O cidadão de 57 anos de idade, foi morto a facada, após ter reconhecido e acusado um jovem de 21 anos, que supostamente terá roubado na sua cantina, no município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

Segundo fonte da Angola-Online, o cidadão nacional foi detido pela Polícia Nacional, por suposta prática de homicídio voluntário com recurso a arma branca (faca), quando o malogrado terá interpelado o suposto autor do crime acusando-lhe de ter sido o autor de um assalto na cantina do mesmo.

A fonte esclareceu igualmente que, por retaliação, o acusado de 21 anos de idade, desferiu vários golpes na região abdominal da vítima, com o referido objecto contundente, causando-lhe morte imediata.

Importa salientar que, o acusado cuja identidade a polícia não revelou, já está a contas com o Serviço de Investigação Criminal do Kilamba Kiaxi, para a devida instrução processual. 

Angola-Online sabe que, nos últimos sete dias no município do Kilamba Kiaxi, mais de cinco pessoas foram detidas pelo SIC, envolvidas em casos de homicídios voluntários.

Fonte: PNA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1