Cidadão detido por tráfico de menor no Huambo
O cidadão de aproximadamente 40 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional em colaboração com o SIC na localidade da Vila Franca, município do Londuimbali, arredores da cidade do Huambo, por crime de rapto a um menor de oito anos.

Segundo fonte da Angola-Online, o facto ocorreu no último sábado, quando o menor brincava com outras crianças, junto da vizinhança, tendo depois se notado o seu sumiço e comunicado as autoridades policiais.   

O facto foi confirmado pelo porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, salientado que, o menor em causa foi devolvido imediatamente, ao convívio familiar.

Informou igualmente que o crime foi registado por volta das 15h30 do passado sábado (14), quando o acusado que já está de contas com a plícia, fazia-se transporta em uma viatura de marca Toyota Hiace.

De salientar que desde o princípio deste ano, mais de cinco caso de tráfico de menores, já foram registados, envolvendo na sua maioria automobilistas, que se fazem passar por familiares das vítimas.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0