Cidadão de 35 anos abusa sexualmente menor de 10 anos
Um cidadão de 35 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional por ser acusado de abusar sexualmente uma menor de 10 anos.

O violador é amigo de infância do pai da menor e frequentava regularmente a residência da família, e era considerado um tio para menor.

Em declarações à rádio Luanda, o pai da vítima disse estar assustado com o sucedido que pôs a sua outra filha de 5 anos traumatizada.

‘’Eu até acredito que isso é um fenómeno porque, eu tenho, uma menina de 5 anos ela está traumatizada, tem medo. Nós só ouvíamos violação, nós não conseguimos entender esse fenómeno violação!’’, lamentou. Tendo em seguida questionado, ‘’até que ponto um homem adulto chega de ter desejo numa criança?’’

O pai da menor fez saber que por pouco separava-se da mulher visto que o violador é seu amigo de infância.

‘’Se ele estava em minha casa é em meu nome, já a minha esposa não me olha com bons olhos, quase que destruía a minha relação’’, revelou.

A família da vítima apela que se faça justiça e que a pena seja dura para desencorajar os violadores.

’’As pessoas que praticam esse tipo de acção têm que ser punidos severamente porque não destrói só uma família, destrói o futuro de uma criança e nós não sabemos que futuras consequências que essa menina terá, e sabemos que uma violação, um estupro acarreta vários males porque ele pode ser doente, pode contaminar, então pessoas do género não podem estar em liberdade porque não servem para uma sociedade.’’

De acordo com um relatório divulgado este mês, estima-se que a cidade de Luanda regista diariamente mais de cinco (5) casos de violação de menores.

Simulação

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1