Cidadã morta pelo ex-namorado por ciúmes
Uma cidadã conhecida por Yelissa Mendes de 24 anos de idade, filha de um missionário da Baptista e professora de Inglês, foi raptada e morta, pelo suposto ex-namorado, na madrugada deste sábado, na província do Huambo.

Segundo fonte da Angola-Online, o rapto ocorreu na noite de sexta-feira, quando a jovem voltava do serviço e o suposto homicida, neste caso, o ex-namorado, encontra-se sob custódia das autoridades policiais, enquanto decorre a instauração do processo-crime para, posteriormente, remetê-lo ao Ministério Público. 

De acordo com as declarações da família, por volta das 20h40 de sexta-feira, a vítima enviou mensagem a comunicar que, apesar de ter saído cedo do serviço, chegaria tarde à casa, por ter sido convidada pelo ex-namorado que pretendia liquidar uma dívida financeira, no bairro do Cambiote, oito quilómetros da cidade do Huambo e de seguida, desligou o telefone.

O porta-voz da PN no Huambo, Inspector-chefe Paulo Cassinda, disse que o corpo da vítima foi encontrado por detrás de uma árvores caída, próximo a floresta do Sacaála, arredores da cidade do Huambo, mas a sua viatura foi encontrada no interior da Lagoa do R21, a 10 quilómetros do local do crime.

Trata-se do segundo caso do género a ocorrer na mesma semana, tendo o primeiro vitimado a cidadã Lúcia Henriqueta Abel, de 29 anos de idade, assassinada pelo namorado, no interior de uma residência no bairro Chipachiwa, arredores da cidade da Caála (Huambo), na sequência de uma briga motivada por ciúmes.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
12