Cidadã brasileira detida com quatro quilos de cocaína em Luanda
Uma cidadã brasileira, de 21 anos, foi presa no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, por elementos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), em posse de 4.345 quilogramas de cocaína escondida numa mochila.

Proveniente do Rio de Janeiro, a passageira do voo DT 746 da transportadora área nacional de bandeira TAAG, que antes escalou São Paulo, aterrou na capital angolana no dia 17 de Fevereiro, tendo como destino final a Cidade do Cabo (África do Sul).

Segundo uma fonte do SIC que prestou a informação ao Jornal de Angola, após a passagem pelo sistema de Raio X, a cidadã brasileira não apresentou qualquer objecto estranho, mas depois de rastreada, a sua bagagem despachada apresentou artigos com características pouco comuns, o que levou os técnicos aduaneiros a transferir a respectiva mala para a sala de verificação.

Após averiguação física da bagagem, foi detectada uma mochila com fundo falso e as laterais envoltas com forro falsificado. Feitos os testes, os peritos encontraram cinco embrulhos com 4.345 quilogramas de cocaína.

Fonte: Jornal de Angola

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0