Chuva volta a desarrumar Luanda
A chuva intensa que caiu durante a noite de segunda-feira, por volta das 18 horas, inundou várias residências nos municípios do Cazenga, Cacuaco e Viana e provocou constrangimento no trânsito automóvel na manhã de hoje, terça-feira, em Luanda.

As consequências da chuva que caiu ontem, em Luanda, foram registas na manhã de hoje, um pouco por toda parte. Segundo informações que chegam a redacção da Angola-Online, dão conta que muitos cidadãos tiveram dificuldades em sair de casa. 

Quem usou a via principal do Calemba 2, que liga os municípios de Viana/Talatona/ Kilamba-Kiaxi passando pelo mercado da Madeira, nas primeiras horas, teve muitas dificuldades na circulação. 

Além das dificuldades na circulação, houve também dezenas de residências inundadas, queda de galhos de árvores na via pública.  

Entretanto o Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) prevê mais chuvas para as próximas horas na capital angolana.

Se estiver a transitar pela cidade seja prudente, se reside em zona de risco aconselha-se a se abrigar em zona mais segura, ou seja, em casa de familiar ou vizinho.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
1
   
0